sábado, 19 de fevereiro de 2011

Magali Fontes. 19/02/2011 - 1h e 11min




Que mania é essa que as pessoas tem, de julgar as outras pelo ter, vestir, possuir (espécie). Sabendo que, o bem mais valioso está guardado em um cofre! Cofre blindado por várias camadas de sentimentos. Elas passam por cima umas das outras para tentar chegar e pegar nosso maior tesouro. Mas porque essa ganância, de achar que o bem que as atrai está a alcance de qualquer um? O meu maior bem, está sim nesse cofre, coberto por todas essas camadas de sentimentos. Talvez não esteja tão seguro qto queria, mas com certeza está a salvo de toda essa ganância. Meu maior tesouro, está a disposição de todos, mas com embalagem lacrada. Lacre da vida. Meu cofre? Meu peito.Meu maior tesouro? vc....

Nenhum comentário:

Postar um comentário