terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Magali Fontes - PS: Eu Te Amo




O coraçao está sempre nos dizendo em formas diferentes das que estamos acostumados a lidar no dia a dia...As palavras muitas vezes são desnecessárias perante as atitudes que tomamos em relação a uma situação da vida...Só palavras não bastam, as palavras voam com o vento. Se tornam passado....viva o hoje, agora e sempre...
Se entregar por completo, é tudo que siginfica a palavra amor. Se entregar sem medidas.Se entregar, sem pensar se haverá consequencias, e se houver enfrentá-las.Sabendo que o mais importante permanecerá intacto. O coração permite aventuras, mas não tolera indeferença. O coração percebe qdo tem algo errado com o resto do corpo. Mas pq será que ele não percebe que o sentimento está sendo traído pelo destino? Ele nos avisa de tantas coisas, mas pq nos deixa passar por situações desastrozas? Mais do que palavras seria uma atitude, mais do que as palavras podem dizer, seria vc pegar em minha mão nesse momento.Mais do que palavras, seria vc ao meu lado. Mais do que palavras, seria seu nome tatuado em meu coração, do mesmo modo que está Tatuado em minha vida. Meu passado, meu presente e meu futuro. Amor, sentimento puro, inocente, simplesmente maravilhoso, só as pessoas que se entregam totalmente a alguém pode descrever o que é. Meu coração, me trai, me suspreende novamente e assim será sempre.
Sempre existirá um alguém, mas cada pessoa que passa deixa sua marca. O passado ninguém muda, o presente se refaz a todo momento. O futuro, será consequencia de todas as atitudes de ontem e de hj. Ficamos sempre a espera que alguém marque nossa vida. Vc marcou a minha, sem mágoas,mas com muita tristeza, relembro. Não pretendo mudar o presente e o futuro, só pretendo viver e sobreviver a mais essa situação que meu coração se deparou. Outras atividades se tornarão mais importantes na minha vida. Outras pessoas também, mas o mais importante eu cultivarei sempre dentro de mim, o passado.Que apesar de triste, sempre irá me fazer lembrar da parte boa da vida. Um dia eu amei um alguém, eu soube o que é amar. Eu sei o que significa a palavra AMOR...

Um comentário:

  1. nossa, ficou show...nem eu to acreditando que eu escrevi isso...muito lindo

    ResponderExcluir